Criciúma SC,

Cadastre seu e-mail       Página Inicial    Favoritos    Indique esta página     Divulgue seu ministério!

.

-

Home

Marketing Ministerial

Doações

Fotos

Músicas

Shopping

Sobre nós

Parceiros

Vídeos

Contatos

Artigos

Aulas de música

Cifras

Dança

Destaques

Fórum

Teatro

Técnica vocal

Vida de Adoração

Aprenda Piano

Blueberry

Google Adwords

Loja do Louvor

Artigos

Pregação

Igreja Batista

Goocrente

Musicas Evangelicas

 


Sim, todos os dias!
Às vezes
Não, nunca!


  resultados

 

 

 

 

 

FÓRUM - Fórum Evangélico

 

 

Asaph Borba vs. Caio Fábio - Powered by Delas.it
Asaph Borba vs. Caio Fábio (18/09/2006 21:30:51)

Creio que Asaph, foi inspirado por Deus a manifestar-se contra tal proceder dentro da casa de DEus, sou da mesma opinião,pois uma vez que disse sim diante da igreja e especialmente de Deus e se sou nova criatura e tenho principios biblicos como meus norteadores de vida cristã,não vou separar-me para casar-me novamente. Temos que repudiar tal atitude dentro da igreja e ainda se Jesus pagou o mais alto preço para nos reconciliarmos com Deus, nossa atitude no minino deveria de ser de humildade e reconhecer o erro e buscar a restauração, que é certamente o que Deus deseja de filhos regenerados pelo sangue do Cordeiro.


Comentar

s

Comentários enviados:

miguel melo 

23/06/2009 17:13:44 

contra quem lutamos?quem será o inimigo de nossas Almas?Efesios nos esclarece...Porque nossa luta não é contra carne ou sangue,mas,sim,contra principados e potestades das trevas deste seculo,contras as hostes espirituais da maldae,nos lugares celestiais.quem esta correto Caio Fabio asaph borba?deixemos de ser meninos enquantos pessoas estão indo pro infernos estamos nos degladiando,meninos inconsequentes!precisam ler 1 corintios 13:11 

Rogério 

29/05/2009 12:13:04 

O meu Deus é misericordioso, que me perdou e me dá vida nova, das minhas iniquidades não se lembra mais. O que voces me dizem sobre Mateus 19:9, qdo Jesus permite o repudio no caso de relações ilicitas? Será que Jesus estava bêbado quando disse aquilo? Será que foi traduzido errado? Alguém pode me responder?  

Junior_de_Hamamatsu 

17/12/2008 20:25:52 

O Deus que deu a mulherada de Saul a Davi é o mesmo Deus que pode perdoar o Caio e dar-lhe outra esposa. Quem são vcs para julgarem ? Se fosse revelado o que passa na cabecinha de vcs nesta página ficaríamos surpresos com tanta podridão que está nas mentes santas dos evangélicos... Bando de hipócritas !!! Vão catar coquinhos !!! Com carinho !!! Um mórmon !!! 

Junior _de_ Hamamatsu 

17/12/2008 20:20:40 

Então, disse Natã a Davi: Tu és o homem. Assim diz o SENHOR, Deus de Israel: Eu te ungi rei sobre Israel e eu te livrei das mãos de Saul; 2Sm 12:8 dei-te a casa de teu senhor e as mulheres de teu senhor em teus braços e também te dei a casa de Israel e de Judá; e, se isto fora pouco, eu teria acrescentado tais e tais coisas.  

Abraão Alecrin 

21/10/2008 10:23:31 

Irmãos, conta-se que certa ocasião, havia uma discussão terrível no meio de pessoas redimidas, numa convenção. Esbravejavam dizendo que tal ou qual proposta era a melhor e gritavam dizendo o que devia ou não acontecer. Em tal momento, certo obreiro com aparência muito humilde levantou-se, foi ao microfone e disse: "Deus abriu mão do seu único Filho, mas nós não abrimos mão de uma única proposta!" E a discussão encerrou. Sei que às vezes pode ser difícil abrir mão, perdoar, mas se observarmos a realidade, bem que poderíamos abrir mão de determinadas "razões", reconhecermos também que não temos razão em nada se o nosso foco se voltar ao calvário, e caminharmos sempre uma milha a mais com nosso irmão, com as pessoas que estão conosco. Abraços a todos. 

Joelma Camargo 

20/10/2008 17:10:37 

Como disse o Asaph , aliás com muita sabedoria,não dele mas do altíssimo, o casal que se separa não é nada mais do que dureza de coração,porque senão fosse por isto a palavra perdão perderia todo o sentido e peso, a palavra perdão é em todo sentido da palavra perdoar todo e qualquer afronta que a outra pessoa tenha lhe feito,porém como hoje tudo é tão facil,o mundo jáz no maligno, fica mais facil as pessoas,optarem por outros companheiros e quebrarem a aliança que fizeram diante de Deus, porque é isto que é o casamento, uma alinaça firmada em Deus ,formando assim uma familia que é o projeto de Deus . 

Admar S. Junior 

20/08/2008 20:17:34 

Graça e paz. MALAQUIAS 2 16 Porque o SENHOR, o Deus de Israel diz que odeia o repúdio, e aquele que encobre a violência com a sua roupa, diz o SENHOR dos Exércitos; portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais. A palavra aqui"repudio" é o mesmo que divorcio. Um abraço. 

Admar S. Junior 

20/08/2008 19:58:50 

Graça e paz. Sem tomar partido, a Palavra é quem dita as normas de conduta do cristão, seja homem ou mulher, solteiro ou casado: Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu. (I Coríntios 7 : 8) Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido. (I Coríntios 7 : 10) Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher. (I Coríntios 7 : 11) Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; (I Timóteo 3 : 2) Os diáconos sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas. (I Timóteo 3 : 12) Marcos 10; 2 E, aproximando-se dele os fariseus, perguntaram-lhe, tentando-o: É lícito ao homem repudiar sua mulher? 3 Mas ele, respondendo, disse-lhes: Que vos mandou Moisés? 4 E eles disseram: Moisés permitiu escrever carta de divórcio e repudiar. 5 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Pela dureza dos vossos corações vos deixou ele escrito esse mandamento; 6 Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. 7 Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, 8 E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. 9 Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. 10 E em casa tornaram os discípulos a interrogá-lo acerca disto mesmo. 11 E ele lhes disse: Qualquer que deixar a sua mulher e casar com outra, adultera contra ela. 12 E, se a mulher deixar a seu marido, e casar com outro, adultera. Ou a Palavra de Jesus é verdade ou foi tudo montado por alguém e ai tchau inspiração. I Co. 7;39 A mulher casada está ligada pela lei todo o tempo que o seu marido vive; mas, se falecer o seu marido fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor. Que lei se refere Paulo? Tem que ser a espiritual, a Lei de Deus e não a dos homens que é sujeita a erros. E para encerrar nada melhor do que citar o que Jesus disse: Lucas 6;36 Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. 37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. 38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. "Isto não tem nada a ver com dizimos e ofertar", trata-se de RELACIONAMENTOS HUMANOS, PERDÃO!!! Um abraço. 

marcos 

29/03/2008 16:10:57 

mjito infeliz compararmos asaph e caio....são irmãos!!!!!!!!! 

axro 

28/02/2008 17:51:52 

se cada um cuida-se de fazer o que cristo ordenou isso não estava acontecendo. alguem precisa se converter verdadeiramente  

Paulo 

28/02/2008 09:46:54 

Faço minhas as palavras Asouzblack: Agora está todo mundo satisfeito. Acharam uma pessoa para lhe darem "pedradas". Eu acho nem um pouco ético, sensato e cristão alguém se apropriar de uma pessoa que errou (isso ninguém pode negar)para discutir tal assunto. Não estou defendendo ninguém e muito menos defedendo o repúdio que, aliás é uma coisa que Deus abomina. No entanto estou querendo perguntar se é certo se apropriar explicitamente de nomes de pessoas para abordar um assunto que é tão sério? Não têm outras formas de se abordar este assunto sem se apropriarem de nomes? Também não temos dúvidas que o Pr. Asaph Borba é uma benção mas, será que o referido irmão está se sentindo confortável com estas comparações? No mínimo, este site que se diz cristão, devería retirar este assunto para não ser mais discutido por ninguém. Daquí a pouco vão colocar assuntos para discutir tipo, "Quem é mais santo: fulano ou beltrano?" CONVENHAMOS, NÃO ACHAM?????!!!!!!!!  

Everton 

28/02/2008 08:32:33 

Falar é fácil, se manter a par é pareçe mais fácil ainda. Orem para que um de vocês nunca passe por isso. Se fosse fácil ninguém se divorciaria ou cometeria adultério. Existem coisas similares que todos nós cometemos e não conseguimos enxergar, mas com certeza é mais fácil olhar a vida alheia do que a nossa própria. Olhem pra dentro de si antes e se coloquem na posição do pecador e deixem Deus fazer o resto. 

Asouzblack 

27/02/2008 22:16:18 

Agora está todo mundo satisfeito. Acharam uma pessoa para lhe darem "pedradas". Eu acho nem um pouco ético, sensato e cristão alguém se apropriar de uma pessoa que errou (isso ninguém pode negar)para discutir tal assunto. Não estou defendendo ninguém e muito menos defedendo o repúdio que, aliás é uma coisa que Deus abomina. No entanto estou querendo perguntar se é certo se apropriar explicitamente de nomes de pessoas para abordar um assunto que é tão sério? Não têm outras formas de se abordar este assunto sem se apropriarem de nomes? Também não temos dúvidas que o Pr. Asaph Borba é uma benção mas, será que o referido irmão está se sentindo confortável com estas comparações? No mínimo, este site que se diz cristão, devería retirar este assunto para não ser mais discutido por ninguém. Daquí a pouco vão colocar assuntos para discutir tipo, "Quem é mais santo: fulano ou beltrano?" CONVENHAMOS, NÃO ACHAM?????!!!!!!!! 

Admar 

12/01/2008 13:52:55 

Graça e Paz. Um dia eu ouvi do Rev. Caio Fabio numa igreja em Taguatinga/Df, que Deus tinha se divorciado de Israel qundo houve um periodo de 400 anos entre o VT eo NT que Ele não se manifestou através dos profetas e com isso procurou uma nova esposa(igreja), pois o Senhor estava "cansado" da mesmice de Israel e precisava viver uma relação nova. Deus nesta ótica parece um Ser voluvel, um humano, mas Aleluia pois a Palvra diz: Que Deus não é homem para mentir e nem filho de homem para se arrepender, as Leis de Deus são semelhantes a Ele: IMUTÁVEIS, elas foram estabelecidas desde a eternidade. O Divrocio é do Capeta e sua origem esta no Éden. 

Alexandre Pacheco 

18/11/2007 18:05:34 

Quando Deus se posiciona acerca de qualquer assunto, é semelhante a uma ordem judicial " que revoga todas as disposições em contrário" , ou seja o que vale é o que ele determinou. 

Alexandre Pacheco 

18/11/2007 18:01:22 

"EU O SENHOR ABOMINO O DIVÓRCIO"(Malaquias 2:6) É fácil saber o que é certo quando Deus já se posicionou sobre o assunto. O Senhor só criou na terra duas instituições: A igreja e a famíla. E elas estão tão diretamente ligadas que a igreja é chamada de NOIVA pois se " casou com o Senhor" E quem vai de encontro a qualquer uma delas está indo de encontro a Palavra de Deus. Porque Deus é uma família: O Pai, O Filho e o Espírito Santo. e os três são um (1ªJoão5:7)Aleluia!!! Assim como o marido e a sua mulher são uma só carne. Caio Fabio precisa ler mais a Biblia!!!  

thiago carvalho 

03/10/2007 21:16:02 

Tudo isso e iniqüidade, divorcio e obra no inferno DEUS veio e para unir, e não para separar, JESUS mesmo falou isso quando o fariseus perguntarão isso para ele, e JESUS falou por causa da dureza do coração de Moises ele liberou a carta de divorcio, Caio me perdoe falar isso para ti. Mais vc não estar indo contra o casamento, mais vc estar indo contra a O SENHRO JESUS CRISTO sabe pq, pq isso e o SONHO DE DEUS para o homen q ele si una a uma mulher, e si torne uma so carne..............  

Andrêza Paula 

03/10/2007 11:55:14 

Sabemos que casamento é uma instituição Divina, Deus constituiu o casamento para vivermos em união, mas, também Deus deixa bem claro que Ele só aceita o divórcio, quando há adultério, básicamente as atitudes que os casais de hoje tomam, geralmente é pela traição conjugal, infelizmente, existem muitos casos em que isso acontece devido a falta de sabedoria de um e do outro (conjuges), podemos ver que isso se manifesta quando no casal não há um a relação ativa, ou seja, de diálogo de amizade, de afeto, de segurança, e as vezes a falta desses ingredientes tem afetado muitos casais, na maioria das vezes, sabemos que a traição acontece na parte do homem, e isso nos leva a perceber que falta alguma coisa nessa relação, para que ela se torne completa, Deus, precisa estar na direção de tudo, no lar, na vida dos dois, no trabalho, Deus tem que ser a prioridade do casal para que eles tenham uma vida conjugal estável, e dirigida por Deus, por que quando deixamos Deus dirigir o nosso matrimônio, com certeza só obeteremos vitórias. Que cada um de nós possamos orar pelos casais, por que não é fácil, pois já estou casada há 7 meses e Deus tem dirigido o meu casamento de uma forma grandiosa, e eu só tenho que agradecer e orar para que todos os casais sejam abençoados da mesma forma.  

Márcio 

29/08/2007 00:07:09 

Aleluia! Glória a Deus pelos comentários anteriores sobre o divórcio. É óbvio que aceitar e praticar o divórcio é não conhecer o coração de Deus e que tal prática demonstra o mais terrível egoísmo, mesmo em caso de adultério, onde a pessoa que se julga certa desiste de resgatar a errada para o redil do Bendito SENHOR Jesus, permitindo ou aceitando o fato de que ela irá para o inferno e se esquecendo do sagrado juramento, "Até q 

Daniel Regis 

02/08/2007 00:07:49 

"É MAIS FÁCIL DESISTIR DO QUE INVESTIR". Quando os cônuges desistem do matrimônio, levam consigo do primeiro casamento incompreensões, mágoas, raíses de amarguras não tratadas, desejos escondidos, tendências execráveis e escondidas. Elas por certo e inevitavelmente aparecerão de alguma forma na segunda tentativa de união, espúria segundo a palavra de Deus. As estatísticas provam que o segundo matrimônio, na maioria ou quase sempre, dá menos certo do que o primeiro. Não é crível esquecermos dos filhos, que além de sofrerem várias consquências negativas e irreparavelmente constrangedoras perante os seus pares, inevitavelmente absorvem o exemplo para no futuro quem sabe, também desistirem de seus próprios casamentos. As sequelas serão inevitáveis e seus reflexos indubitavelmente irão refletir em seu próprios casamentos quando passarem por conflitos e tensões no relacionamento conjugal. Meus amados, não podemos esquecer-mos da palavra de Deus quando trata deste funesto assunto. São testemunhos como o que ora se aborda que nos entristecem. Todavia, não nos cabe o julgamento, este sim cabe ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Não nos esqueçamos do temor ao Senhor. Vamos buscar a santidade meus irmãos. Misericórdia aos irmão que se dizem santos e levantados por Deus, se auto titulam homens de Deus para pregar a palavra de Deus e viver uma vida segundo suas próprias interpretações doutrinárias. Fujamos das pregações fisiologistas e pregadas para saciar os desejos econdidos e pecaminosos daqueles que adulteram, ignorando assim a PALAVRA DE DEUS. 

silas 

25/09/2006 10:53:47 

TAL ATO SOMENTE E PRATICADO PELO MINISTÉRIO DA INIQUIDADE, QUE OPERA DESDE OS TEMPOS APOSTOLICOS. SOMENTE UMA CONTRIÇÃO SINCERA EM QUERER BUSCAR A SANTIDADE PARA NELE O ÚNICO SANTO JESUS, NO SEU SANGUE E QUE SE CONSEGUE NÃO DEIXAR EM SÍ OU SEJA DENTRO DE SI MESMO GERAR INIQUIDADE, SOMENTE NO DNA DE DEUS ELOHIM DE ISRAEL E QUE SE ENCONTRA RAZÃO PARA VIVER ETERNAMENTE COM O PAI SANTO E JUSTO DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO AMEM E AMEM 

 

Envie a alguém! Imprima! Discuta no fórum! Informar erro!


 

 

php hit counter

-